Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REALITY SHOW

Após anúncio usando o rosto de Boninho na Times Square, influencer trans pede última chance às vésperas do BBB 24

"Acho que o Big Boss não gostou do que fiz, eu fui bloqueada por ele nas redes sociais", revela

Publicado em 04/01/2024

Na próxima segunda-feira (8), estreia o Big Brother Brasil 24 e os holofotes já estão todos voltados para a casa mais vigiada do país. Os novos participantes ainda serão divulgados, mas os rumores de quem estará no “camarote” já estão movimentando a internet. A questão é que ocupar um lugar na casa não é tão simples, o veredito sempre é dado pelo Big Boss, o Boninho, diretor geral do reality show.

Com o comando nas mãos, é ele quem tem a palavra final. Sendo assim, a influencer trans, Suellen Carey, fez uma súplica à José Bonifácio nas suas redes sociais. Atualmente com 195 mil seguidores no Instagram, a sósia de Mariah Carey pediu mais uma vez uma chance para se tornar uma das novas moradoras da casa. Ela relembrou o anúncio que fez em um telão da Times Square.

Na ocasião, Suellen vestiu uma camisa com o rosto do diretor estampado e exibiu um vídeo fazendo gestos pedindo para entrar na edição de 2024. O episódio repercutiu e virou notícia em sites brasileiros. A influencer diz ainda que depois da viralização do seu conteúdo, ela foi bloqueada por Boninho nas redes sociais: “Levei um block, acho que ele não gostou do que fiz. Mas ao menos ele me viu, né? Eu precisava disso, ser vista por ele”, declarou.

Carey acrescenta dizendo que esse é um sonho que tem desde a sua adolescência e não vê a hora de ficar confinada por meses, sendo vigiada por câmeras e até comer na “xepa”. ‘“Sempre foi o meu sonho e a gente precisa ter essa representatividade. Fiquei muito feliz quando a Lina (Linn da Quebrada) esteve lá e penso que chegou a minha vez. Boninhoooo, me dá uma chance”, disse.

A influencer continua: “Quero dormir no quarto do líder, colocar alguém no paredão, escapar de outro, me doar nas provas de estratégia e resistência, escolher pessoas para colocar no monstro e até passar fome na xepa. Esse último é péssimo, eu sei. Mas quero viver tudo o que o BBB pode me proporcionar, mergulhar em todas as experiências. Eu amo!”, finalizou empolgada.

Suellen Carey
Suellen Carey (Foto: Vanessa Carvalho)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade