Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Após brigas, Solange Gomes comenta vitória de Rico

A ex-peoa disse que era o momento dele

Publicado em 24/12/2021

Após ficar em terceiro lugar em A Fazenda 13, Solange Gomes comentou em conversa ao Observatório dos Famosos, que mesmo que tenha brigado muito com Rico Melquiades, percebe que a vitória do influencer se tratou de algo justo.

Com relação ao Rico que ganhou A Fazenda, eu acho que a gente resolveu essa pendência da velha no começo do programa. Eu conversei com ele também que não era legal ele falar isso, inclusive a mãe dele tem minha idade, eu conheci a mãe dele, ela brincou muito com a situação“, afirmou a colunista.

Na sequência, ela disse que ambos movimentaram muito o jogo. “Não é que os valores se inverteram. Eu acho que era o momento do Rico. Ele conquistou o público e levou o prêmio, era o momento dele. Eu acho que Deus entregou o prêmio para ele, eu acredito muito nisso. Não é que os valores se inverteram. Ele era engraçado também, e a gente é uma dupla dinâmica, nós somos o fogo no feno”, argumentou.

Por falar no alagoano, ele recentemente falou sobre a relação com o pai. Meu pai fez o inferno aqui na Terra com a minha vida, com minhas irmãs e com a minha mãe. Minha mãe sempre separava e voltava. Quando eu comecei a trabalhar como assessor parlamentar eu tive condições melhores. E eu falei: ‘Mãe, dessa vez a gente vai sair de casa e vai ‘chispar’, não volta mais’. Quando a gente saiu, meu pai pensava que minha mãe ia voltar. Aí passou alguns meses e minha mãe não voltou, passou um ano e minha mãe não voltou”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade