Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Após comentários homofóbicos, Matheus Mazzafera rebate críticas

"Vamos nos unir. Chega de gay sendo morto na paulista, chega de trans sendo morta queimada. Quando NÓS vamos entender que juntos mudamos o sistema?" questionou Mazzafera

Publicado em 22/12/2021

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), o look escolhido pelo youtuber Mateus Mazzafera, para a festa do pijama da influenciadora Virgínia, foi um dos assuntos mais falados no Twitter. O visual extravagante e monocromático do produtor de moda, foi formado apenas por uma cueca, um roupão transparente e uma lace, acompanhados de uma peruca e uma bota de cano alto, todos em um lindo tom de azul.

Mazzafera definitivamente apostou em um look de chamar atenção, acontece que nem todos gostaram e a atenção acabou se transformando em comentários de teor homofóbicos. “Não sei não, mas estou começando achar que esse Matheus Mazzafera é gay, dizia um dos comentários no Twitter.

Após ter descoberto a respeito dos comentários na rede social, o youtuber decidiu rebater as críticas maldosas que recebeu. “Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que está saindo…”, iniciou. “Eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+. E por isso eu resolvi escrever!”, afirmou Mazzafera.

O produtor continuou pedindo para que as pessoas se unissem e dizendo que basta da violência praticada contra a comunidade LGBT. “Vamos nos unir. Chega de gay sendo morto na paulista, chega de trans sendo morta queimada. Quando NÓS vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo: estou livre, usando o que quero, sou maricona velha e tentando ser feliz”, declarou.

Matheus Mazzafera usa look chamativo em festa do pijama da empresária Virgínia
Matheus Mazzafera usa look chamativo em festa do pijama da empresária Virgínia (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade