Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Após fim de “Show dos Famosos”, Preta Gil faz desabafo

"Esse quadro me salvou, me salvou mesmo. Porque vir aqui todas as semanas, sair de casa, trabalhar, me tirou do fundo do poço. De verdade... Eu sou muito grata", disse Preta

Publicado em 27/12/2021

Depois da final do quadro “Show dos Famosos”, no programa “Domingão com Huck”, que foi ao ar durante o último domingo (26), a cantora Preta Gil, uma das juradas, abriu o coração e fez um desabafo. Enquanto esboçava sua opinião a respeito de quem deveria ser o grande ganhador da noite, a artista aproveitou para dizer a importância que sua participação na competição teve em sua vida.

Enquanto discursava, a cantora relembrou e falou sobre as perdas pelas quais passou devido a Covid-19, como o falecimento do humorista Paulo Gustavo, seu grande amigo. Em seguida, Gil relatou que o programa a ajudou a lidar com todas essas situações e a tirou do fundo do poço.

“Esse quadro todo é um abraço para mim. Foi um ano muito difícil para mim, para todos nós. Eu perdi meu melhor amigo esse ano, minha avó. Paulo Gustavo é uma perda para todos nós, mas para mim foi muito sofrido. Chorei muito no colo do Luciano”, afirmou Preta. Ela ainda usou o momento para fazer um agradecimento pela oportunidade de ter participado do quadro.

“Esse quadro me salvou, me salvou mesmo. Porque vir aqui todas as semanas, sair de casa, trabalhar, me tirou do fundo do poço. De verdade… Eu sou muito grata”, concluiu. A final do “Show dos Famosos”, foi marcada pela vitória da cantora drag queen Gloria Groove, que para sua apresentação final decidiu fazer uma homenagem à Jennifer Lopez.

Cantora disse que participar do programa a tirou do fundo do poço
Cantora disse que participar do programa a tirou do fundo do poço (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade