Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homenageou

Após Verdades Secretas 2, Rodrigo Pandolfo elogia Paulo Gustavo

O ator ainda relembrou bons momentos ao lado do humorista

Publicado em 19/12/2021

Rodrigo Pandolfo vive o filho de Dona Hérminia na trilogia de ‘Minha Mãe é uma Peça’, e agora vinculado ao elenco de Verdades Secretas 2, ele disse em conversa com a revista Quem que aprendeu muita coisa com o humorista que faleceu em Maio.

No início eu tive medo de perder uma parcela de liberdade, depois entendi que a liberdade está dentro da gente e que o público não vai me morder, só quer um carinho, um abraço…Tenho a sensação de que já tenho 85 anos e carrego uma lembrança mágica e emocionante de um cara que marcou a minha história de forma única e inesquecível”, disse ele, que na sequência relembrou uma época antiga com o ator.

Éramos de turmas diferentes, mas nos cruzávamos sempre pelos carredores, escadarias, salas de ensaio. Nós acompanhamos a carreira um do outro desde o início e construímos uma relação de muito respeito e carinho. Sinto falta dele todo: da voz, do olhar, da gargalhada, da presença, da energia, do humor, da luz. Sinto falta de tudo”, contou.

Em tempo, Rodrigo elogiou a parceria com João Vitor Silva, seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco. O João Vitor foi um parceiro de cena incrível, nos conectamos muito rapidamente. Já no primeiro ensaio conseguimos quebrar qualquer barreira que pudesse ser um empecilho e partimos para um jogo limpo, claro, respeitoso, em que a confiança e a amizade sempre estiveram presentes do início ao fim”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade