Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Bailarinos de Anitta, Ludmilla e Valesca revelam bastidores

Durante a entrevista, Bibiu relembrou quando Brunna Gonçalves anunciou que não faria mais parte do balé da cantora Ludmilla, sua esposa

Publicado em 22/06/2023

Na noite desta terça-feira (20), o grupo Funtastic, composto por ex e atuais bailarinos das cantoras Anitta, Ludmilla e Valesca Popozuda, participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho. 

“Na verdade, a Brunna se tornou uma celebridade, uma artista muito rápido. Já nos shows da Lud, ela já tinha um destaque muito grande e depois que elas assumiram um relacionamento se criou um carinho muito grande pela Brunna. Então ela acabou virando uma celebridade. Ela não saiu [do balé] porque ela quis, ela ama. Tanto que até hoje ela está em cima do palco, arruma uma maneira pra dançar”, disse Bibiu, que estava ao lado de Lukinhas e Jhury Nascimento, seus companheiros de banda.

“No Rock in Rio ela dançou, tem um número dela no show, que é o Maldivas que ela entra. Sempre que tem uma oportunidade de algum vídeo dance que ela quer dançar, ela fala: ‘amigo, faz pra mim, quero dançar’.

A saída foi por esse motivo, dela ter se tornado uma celebridade. Depois dela ter entrado no Big Brother então, a menina explodiu. É o momento dela como artista, de experimentar outras coisas. Mas ela é praticamente do balé, vive com a gente”, comentou Bibiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade