Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Climão

BBB 22: Clima esquenta e Linn e Naiara discutem

"Isso não é sobre você, é sobre ela, sobre o que ela tá sentindo", disparou Linn

Publicado em 28/01/2022

Parece que o clima na casa do BBB 22 começou a esquentar entre os participantes e muitas emoções rolaram nos últimos dias. Na madrugada desta quinta-feira (27), após finalmente acontecer o primeiro beijo da edição do programa, alguns dos brothers ficaram com os “nervos à flor da pele” e algumas discussões acabaram acontecendo.

Ao presenciar o beijo entre Lucas e Eslovênia, Natália acabou tendo uma crise de choro e chegou a pensar em desistir do jogo de vez. Durante uma tentativa de acalmar a sister Linn da Quebrada e Naiara Azevedo tiveram alguns desentendimentos e deixaram um climão no ar.

Enquanto Lina ofereceu apoio à colega e tentou deixá-la à vontade e confortável para lidar com suas emoções, a cantora sertaneja aconselhou Natália dizendo que ela não deveria “chorar por causa de macho”. “Natália, por favor, presta atenção. Você tá jogando seu sonho, da sua vida fora. E você tá me fazendo sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu Naiara, na frente do Brasil inteiro…”, tentou falar a cantora, até ter seu discurso interrompido por Linn.

“Isso não é sobre você, é sobre ela, sobre o que ela tá sentindo”, rebateu. “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala“, disse Lina. Naiara insistiu e continuou dizendo que não deixaria a colega abandonar o jogo por causa de um homem. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”, disse.

“Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, destacou a sertaneja. “Vai fazer pressão na cabeça dela”, disse a cantora paulistana. Azevedo não aceitou argumento da colega e seguiu rebatendo as falas. “Não é pressão, ela quer apertar a bosta do botão” disparou. Lina então aproveitou a deixa e usou a fala de Naiara a seu favor.

“Você também queria apertar a bosta do botão e o que a gente falou? ‘Naiara, vai dormir’. A gente não ficou enchendo sua cabeça”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade