Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Camila Pitanga exibe beleza de biquíni e eleva a temperatura com corpaço

A atriz encantou a web com o registro na praia do Rio de Janeiro!

Publicado em 15/10/2023

Em registro recente, a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo no tom vinho, enquanto curtia o seu dia nas areias cariocas ao lado de seu pai, Antonio Pitanga. Na ocasião, a eterna Bebel de ‘Paraíso Tropical’ chamou atenção com as suas curvas dançantes, conquistando mais de 120 mil curtidas dos internautas.

“Semana começa no maior Axé! E bora trabalhar mais!”, escreveu Camila Pitanga na legenda da publicação, enfatizando sua barriguinha sequinha e coxas grossas no clique ensolarado, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A beleza da Camila Pitanga vem de família”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Camila Pitanga envelhecendo como vinho da melhor safra”, enalteceu mais uma fã. “A Camila Pitanga é a prova que as sereias existem”, escreveu mais um, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Camila Pitanga revelou que não se considera mais como uma mulher bissexual. “Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade