Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

De biquíni, Camila Pitanga esbanja corpaço sarado na praia e sobe o clima com beleza

A atriz encantou a web com o registro na praia do Rio de Janeiro!

Publicado em 08/11/2023

Em registro recente, a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo laranja, enquanto aproveitava o calor do Rio de Janeiro para renovar o seu bronzeado. Desta vez, a eterna Bebel de ‘Paraíso Tropical’ destacou os seus pernões torneados para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Ipanema”, escreveu Camila Pitanga na legenda da publicação, enfatizando a sua barriguinha sequinha e pernões torneados na sequência praiana, além de explanar toda a sua beleza exuberante no clique carioca. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Camila pitanga embelezando à praia de Ipanema”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A a mulher mais linda desse mundo”, enalteceu mais uma fã. “Que monumento de mulher de brasileira”, escreveu mais um, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Camila Pitanga revelou que não se considera mais como uma mulher bissexual. “Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade