Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Camila Queiroz rouba a cena de fio-dental e encanta com corpaço sarado

Na ocasião, a eterna Angel, de 'Verdades Secretas', conquistou mais 400 mil curtidas dos internautas

Publicado em 31/01/2023

Em registro recente, a atriz Camila Queiroz, de 29 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir poderosa com um biquíni mínimo todo no tom rosa, enquanto aproveitava o seu descanso ao lado de Klebber Toledo na praia. Na ocasião, a eterna Angel, de ‘Verdades Secretas’, conquistou mais 400 mil curtidas dos admiradores em seu perfil e rendeu elogios na web.

Ainda sobre a sequência de cliques, Camila Queiroz enfatizou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera, além de roubar a cena com os seus fios longos e beleza radiante nos registros praianos. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios dos fãs.

“Camila Queiroz é uma sereia”, comentou uma seguidora primeiramente. “A Angel tá cada vez mais linda”, disse outra. “Essa mulher é a atriz mais gata do universo”, destacou outra fã da atriz, dentre vários comentários positivos para a esposa de Klebber Toledo.

Vale destacar que em entrevista recente, Camila Queiroz falou sobre o pedido do público para interpretar a Angel, de ‘Verdades Secretas’, em uma nova temporada. “Desde que acabou a exibição da novela na Globo, só falam disso nas minhas redes sociais. Pedem muito que eu volte. Fico muito feliz. É o reconhecimento de que as pessoas gostam da Angel e do meu trabalho, e eu sou apaixonada por este projeto”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade