Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Eterna Angel, Camila Queiroz exibe corpaço de biquíni rosa e enfatiza barriguinha sarada

Na ocasião, a eterna Angel, de 'Verdades Secretas', conquistou mais 250 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 14/02/2023

Em registro recente, a atriz Camila Queiroz, de 29 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni rosa enquanto aproveitava o seu mergulho nas águas de Fernando de Noronha. Na ocasião, a eterna Angel, de ‘Verdades Secretas’, esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 250 mil curtidas dos internautas.

“Noronhei”, escreveu Camila Queiroz na legenda da publicação, ostentando toda a sua beleza natural no clique ensolarado, além de encantar com as suas curvas dançantes e bumbum redondinho diante da paisagem paradisíaca. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A perfeição existe e se chama Camila Queiroz”, comentou uma seguidora primeiramente. “Camila Queiroz é uma sereia”, disse outra. “Maravilhosa demais”, destacou outra fã da atriz, dentre vários comentários positivos para a esposa de Klebber Toledo.

Vale destacar que em entrevista recente, Camila Queiroz falou sobre o pedido do público para interpretar a Angel, de ‘Verdades Secretas’, em uma nova temporada. “Desde que acabou a exibição da novela na Globo, só falam disso nas minhas redes sociais. Pedem muito que eu volte. Fico muito feliz. É o reconhecimento de que as pessoas gostam da Angel e do meu trabalho, e eu sou apaixonada por este projeto”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade