Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Cleo encanta com corpaço de biquíni e hipnotiza com beleza natural

Atriz encantou a web com os registros de biquíni!

Publicado em 09/09/2023

Em registro recente, a cantora e atriz, Cleo, de 39 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni todo estiloso, enquanto aproveitava o dia na cachoeira ao lado de toda a sua família. Na ocasião, a filha de Glória Pires impressionou com o seu corpaço tatuado para as lentes da câmera e conquistou mais de 290 mil curtidas dos internautas.

“Parte 2 do final de semana”, escreveu Cleo na legenda da publicação, encantando com toda a sua beleza exuberante e fios soltos, além de enfatizar a sua barriguinha sequinha e coxas grossas. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

Menina linda e cheia de talentos”, comentou uma fã da estrela. “Olha o corpaço da Glorinha! Uma deusa com suas deusinhas!”, elogiou outra admiradora. “A Cleo tem o DNA da beleza correndo nas veias”, escreveu outro, dentre vários comentários positivos para a filha da atriz Glória Pires.

Vale destacar que em entrevista recente, Cleo falou sobre o boato maldoso de que teria sido flagrada na cama com Orlando Morais, seu padrasto. “Esse boato me traumatizou muito, era um tema recorrente na terapia. Eu decidi que eu tinha que resolver algumas coisas que não foram resolvidas naquela época. Foi um passo no processo de cura e também uma oportunidade de usar a minha arte também para falar de algo que acho importante”, contou ela em entrevista a Marie Claire.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade