Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Cleo exibe beleza com vestido de brilho e encanta fãs

Na ocasião, a estrela mostrou toda a sua sensualidade para as lentes da câmera e conquistou quase 20 mil curtidas dos fãs

Publicado em 08/09/2022

Nesta quinta-feira (8), a cantora e atriz, Cleo, de 39 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques exalando toda a sua sensualidade e pernas torneadas em um vestido cheio de brilho. Na ocasião, a estrela relembrou suas férias em Trancoso e conquistou mais de 15 mil curtidas dos fãs.

Querendo voltar pra esse lugar chamado Trancoso”, contou a filha de Fábio Júnior na legenda da publicação, esbanjando beleza e destacando o seu decote fundo para as lentes da câmera em meio à natureza. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Cleo.

Essa mulher é maravilhosa demais! Herdou a beleza da mãe”, comentou uma fã da estrela. “As coxas dessa gata!!!”, elogiou outra admiradora. “Cleo como sempre fazendo o meu coração disparar”, escreveu outro, dentre vários comentários positivos para a filha da atriz Glória Pires.

Vale destacar que em outro clique recente, Cleo elevou a temperatura na web ao exibir parte da virilha em um biquíni mínimo na cor branca. Os fãs, claro… Deixaram uma chuva de comentários quentes para a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade