Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
famosos

Cleo faz revelação sobre machismo e casamento

Cleo usou suas redes sociais para fazer um desabafo

Publicado em 24/07/2022

Cleo e Leandro d’Lucca se casaram no início de julho de 2021, em uma cerimônia discreta. Os dois dispensaram a ostentação e oficializaram a união de forma comedida.

Recentemente, a musa usou suas redes sociais para fazer um desabafo e criticou a pressão incumbida ás mulheres sobre casamento, como se este fosse seu destino biológico – casar e ter filhos.

“Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo comentários em uma foto minha e alguém comentou ‘que já estava na hora de eu casar’. ‘Eu sou casada’, ‘vocês acham que esse boy que posto foto toda hora é meu segurança?”, iniciou.

 “Mas o importante que quero falar, é que não existe hora de casar. A gente decide hora, momento, lugar. A sociedade adora inventar uma data de validade pra mulher, pra tudo, e isso é muito machista, muito opressor e desumano”, disse.

Vamos botar a mão na consciência, porque casamento é um compromisso muito importante pra gente ficar caçando gente pra casar por pressão de envelhecer. É ridículo eu estar falando isso aqui em 2022″, desabafou.

CONFIRA:: PORNÔ pesado? 5 filmes de lésbicas que deram o que falar

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade