Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GATA

Cleo ostenta corpaço de fio-dental e encanta com bumbum perfeito

A estrela conquistou mais de 380 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 26/04/2023

Em registro recente, a cantora e atriz, Cleo, de 39 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante na cadeira de sol, ostentando o seu corpaço escultural em um biquíni fininho todo branco. Na ocasião, a filha de Glória Pires enfatizou suas curvas definidas para as lentes da câmera e conquistou mais de 380 mil curtidas dos internautas.

“Na cachu a gente se entende”, escreveu Cleo na legenda da publicação, encantando a sua legião de fãs com as suas coxas grossas e pernões torneados, além de chamar a atenção com a sua beleza natural e fios longos. Nos comentários, choveram elogios para a cantora.

Tal mãe tal filha”, comentou uma fã da estrela. “O DNA da beleza tá no sangue dessa família maravilhosa”, elogiou outra admiradora. “Cleo sempre servindo beleza”, escreveu outro, dentre vários comentários positivos para a filha da atriz Glória Pires.

Vale destacar que em entrevista recente, Cleo falou sobre o boato maldoso de que teria sido flagrada na cama com Orlando Morais, seu padrasto. “Esse boato me traumatizou muito, era um tema recorrente na terapia. Eu decidi que eu tinha que resolver algumas coisas que não foram resolvidas naquela época. Foi um passo no processo de cura e também uma oportunidade de usar a minha arte também para falar de algo que acho importante”, contou ela em entrevista a Marie Claire.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade