Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De biquíni colorido, Sabrina Sato magnetiza com corpaço sarado e empina bumbum

Na ocasião, a estrela do 'Fantástico' encantou os fãs com o novo ensaio divulgado!

Publicado em 13/11/2023

Nesta semana, a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo colorido, enquanto esbanjava suas curvas exuberantes no novo ensaio. Na ocasião, a jurada do ‘The Masked Singer Brasil’ enfatizou suas coxas definidas para as lentes da câmera e conquistou mais de 100 mil curtidas dos internautas.

“Muito feliz de contar para vocês que sou a mais nova embaixadora da linha Beachwear verão 2024”, escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e bumbum redondinho no ensaio divulgado, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios ondulados. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Melhor embaixadora que a marca poderia ter”, se encantou uma fã primeira. “Sabrina Sato sempre iluminando por onde passa”, declarou outro admirador. “O bumbum da Sabrina Sato é uma obra de arte”, disse mais um. “Sabrina Sato de cabelo cacheado ficou simplesmente maravilhosa!!!”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Sabrina Sato abriu o jogo sobre os seus sentimentos em relação a sua separação de Duda Nagle e como tem se cuidado após o fim do casamento. “Iluminadas são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês. Todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas. Mas eu também procuro cuidar da minha cabecinha… fazendo análise, estudando muito. E além de cuidar da nossa cabeça”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade