Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA DO VERÃO

De biquíni, Giovanna Antonelli coloca curvas para jogo e encanta com corpaço sarado

Atriz conquistou milhares de elogios com a sequência de cliques!

Publicado em 16/02/2023

Nesta semana, a atriz Giovanna Antonelli, de 46 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao colocar o seu corpaço para jogo em um biquíni mínimo. Desta vez, a intérprete da Delegada Helô, em ‘Travessia’, enfatizou as suas coxas grossas para as lentes da câmera e conquistou mais de 70 mil curtidas dos internautas.

“Expectativa X Realidade ! Pq aqui todo dia é segunda-feira”, brincou Giovanna Antonelli na legenda da publicação, encantando com a sua beleza natural no clique, além de ostentar a sua barriguinha sequinha e curvas dançantes no registro do seu dia a dia. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios.

Giovanna Antonelli sempre linda”, destacou uma fã primeiramente. “A atriz mais linda do Brasil”, elogiou uma segunda. “Giovanna Antonelli sempre perfeita”, enalteceu uma outra admiradora, dentre milhares de comentários elogiosos para a estrela.

Vale lembrar que em entrevista recente, Giovanna Antonelli fez uma reflexão a respeito da prosperidade. “A gente tem um milhão de sonhos e desejos, então, quando penso em prosperidade claro que ‘Travessia’ este mês esteve incluída nesse contexto. Mas não foi só isso. A nossa abundância astral e energética é imensa. Os mantras são a minha premissa básica de vida”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade