Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA NATURAL

De biquíni, Isis Valverde coloca o seu bumbum para jogo na piscina e explicita beleza natural

Atriz conquistou mais de 75 mil curtidas com a sequência na piscina!

Publicado em 22/11/2023

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 36 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho na beira da piscina, destacando suas curvas exuberantes no vídeo divulgado. Na ocasião, a musa das novelas esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 75 mil curtidas dos internautas.

“O tempo não está passando, tá voando!!!”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e corpaço escultural tatuado, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma das mulheres mais lindas de todos os tempos“, disse uma seguidora primeiramente. “A Isis Valverde é a definição de beleza perfeita!”, destacou uma segunda fã. “Nunca me cansarei de elogiar a beleza dessa mulher”, enalteceu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale destacar que recentemente, Isis Valverde anunciou que estaria deixando a televisão para se dedicar à outros projetos especiais. “Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes […] Para saber se vocês estão gostando dessa fase”, explicou, em seu Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade