Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Isis Valverde expõe corpaço sarado de biquíni e encanta com beleza natural

Atriz encantou a web durante o seu passeio de barco ao lado das amigas!

Publicado em 28/11/2023

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 36 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho no tom rosa, enquanto curtia um passeio de lancha ao lado das amigas. Na ocasião, a eterna intérprete de Suelen, de ‘Avenida Brasil’, esbanjou o seu bumbum redondinho no clique ensolarado e conquistou mais de 200 mil curtidas dos internautas.

“A fatia da semana onde mais nos alimentamos de liberdade, aquela que chega sem borda ou canto, aquela liberdade que grita e você só abraça”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes e beleza natural durante o seu passeio de barco na ilha. Nos comentários, a beldade colecionou elogios dos admiradores.

“A Isis Valverde é um mulherão esculpido por Deus”, elogiou uma seguidora primeiramente. “O corpo da Isis Valverde é a minha atual meta de vida”, destacou uma segunda fã. “Aplaudindo de pé a beleza natural e as curvas dessa mulher magnífica!”, enalteceu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Isis Valverde elegeu a sua personagem Marcela, em Ti Ti Ti como uma das mais importantes de sua carreira. “Marcela foi minha primeira personagem protagonista e ainda tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história. Acho que me deu sorte!“, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade