Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De biquíni, Larissa Manoela eleva o clima com corpaço e destaca bumbum perfeito

Atriz conquistou mais de 790 mil curtidas dos fãs com a sequência de registros na praia!

Publicado em 24/11/2023

Nesta semana, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo preto, enquanto aproveitava as areias do Rio de Janeiro ao lado de André Luiz Frambach. Desta vez, a eterna intérprete de Maria Joaquina enfatizou o seu bumbum redondinho no vídeo divulgado e conquistou quase 800 mil curtidas dos internautas.

“Pov: o casal divide o mesmo neurônio”, brincou Larissa Manoela na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e corpaço escultural na sequência praiana, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“O casal mais lindo do Brasil”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Larissa Manoela e André Luiz são o casal oficial do mar brasileiro”, destacou outro admirador. “Maravilhosa demais”, escreveu outra internauta. “A Larissa Manoela é prova real que as sereias realmente existem”, disse mais um, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da Netflix.

Vale ressaltar que em entrevista ao canal de Thaís Fersoza, no YouTube, Larissa Manoela revelou detalhes de sua primeira vez. “Aconteceu naturalmente”, disse, sobre perder sua virgindade. “Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente”, falou, aos risos, sem citar com quem foi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade