Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Larissa Manoela exibe corpaço de biquíni na praia e enfatiza beleza natural

Atriz conquistou mais de 960 mil curtidas dos fãs com a sequência de registros na praia!

Publicado em 22/11/2023

Em registro recente, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo no tom branco, esbanjando suas curvas dançantes nas areias de Fernando de Noronha. Na ocasião, a eterna intérprete de Maria Joaquina enfatizou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 960 mil curtidas dos internautas.

“Uma peixinha”, escreveu Larissa Manoela na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e coxas grossas na sequência no cenário paradisíaco, além de encantar com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“O corpaço de milhões dessa sereia chamada Larissa Manoela”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “A Larissa Manoela tá cada vez mais maravilhosa a cada dia que passa”, destacou outro admirador. “Diva sempre”, escreveu outra internauta. “Essa mulher é um monumento esculpido por Deus”, disse mais um, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da Netflix.

Vale ressaltar que em entrevista ao canal de Thaís Fersoza, no YouTube, Larissa Manoela revelou detalhes de sua primeira vez. “Aconteceu naturalmente”, disse, sobre perder sua virgindade. “Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente”, falou, aos risos, sem citar com quem foi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade