Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

De biquíni, Sheron Menezzes coloca curvas para jogo e esbanja bumbum perfeito

A protagonista de 'Vai na Fé' conquistou mais de 30 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 25/11/2023

Em registro recente, a atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com o bumbum redondinho pro ar, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a intérprete de Sol, de ‘Vai na Fé’, enfatizou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Recarregando as energias”, escreveu Sheron Menezzes na legenda da publicação, ostentando toda a sua boa forma física no clique ensolarado, além de encantar com toda a sua beleza radiante e fios cacheados. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“Essa mulher deveria se chamar Sol, já que está sempre iluminando o mundo”, comentou uma internauta primeiramente. “O bumbum de milhões da Sheron Menezzes”, elogiou outro na sequência. “Sheron Menezzes é uma verdadeira sereia brasileira”, enalteceu mais uma, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela de ‘Vai na Fé’.

Vale destacar que em entrevista recente, Sheron Menezzes falou sobre o medo de encarar a sua primeira protagonista da carreira, mas que agora está tirando de letra. “Dançar e cantar são coisas que eu amo fazer, mas morro de vergonha. Eu adoro isso fora das próprias câmeras. Tenho entendido que eu consigo fazer. Cada cena é passar por cima de algo que eu já tinha vontade e não fazia por medo, agora tenho que fazer por trabalho”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade