Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HISTÓRIA INUSITADA

Sheron Menezzes revela que fez testes para integrar o grupo Rouge: “Passei na primeira fase”

Atriz acabou sendo chamada para integrar o elenco da novela Esperança na mesma época do reality musical

Publicado em 09/12/2023

Nesta sexta-feira (8), a atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, revelou que tentou fazer parte do grupo Rouge em 2002, quando abriram as inscrições do reality Popstar exibido pelo SBT, na época. Em entrevista Quem Pode, Pod, a estrela da TV Globo afirmou que chegou a mandar uma música gravada para a produção do programa musical, mas que acabou sendo convidada para outra oportunidade profissional.

“Eu gravei a musiquinha, mandei, passei e fui para São Paulo [para a audição]. Passei na primeira fase. Acho que nunca contei essa história. Eu não passava em nada, então pensei ‘vou virar cantora’”, revelou a atriz.

Sheron Menezzes também conta que na mesma época do teste do Popstar, realizou um teste para a novela Esperança, da TV Globo, que acabou chamando a atenção do diretor e do autor da obra, Benedito Ruy Barbosa.

“Me chamaram para fazer o teste [de Esperança] em São Paulo e eu falei: ‘não vou, minha mãe está trabalhando, a personagem tem 25 anos, eu tenho 18, não vou passar’. Aí minha mãe disse: ‘ah, tu vai. A gente está há quatro anos tentando’. Fui. Cheguei lá e tinha um monte de mulher linda, um monte de preta linda. Fiz o teste, voltei pra casa, esperando resposta do ‘Popstar’, e aí me ligaram: ‘o diretor amou, ele e o Benedito conversaram, e decidiram botar a personagem mais nova para você fazer’. Larguei tudo no Sul e me mudei de mala e cuia para o Rio de Janeiro”, entregou ela.

Na formação original do Rouge, foram escolhidas Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Lissah Martins e Luciana Andrade. O grupo formado em 2002 chegou a bater todos os recordes de vendas com o seu álbum de estreia e emplacou o mega hit ‘Ragatanga’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade