Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensual

De férias, Geisy Arruda puxa biquíni de oncinha e mostra parte íntima

Nas imagens divulgadas, a ex-participante de 'A Fazenda' aparece curtindo o dia de sol e colocando o seu corpão para jogo

Publicado em 04/07/2022

Nesta segunda-feira (04), a influenciadora e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, encantou seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, ao compartilhar registros de suas férias na praia. Nas imagens, a ex-participante de ‘A Fazenda’ aparece curtindo o dia de sol e colocando o seu corpão para jogo.

Filha da Sol”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, em que surge puxando seu biquíni de oncinha e mostrando para os fãs a sua marquinha íntima. Em outro clique, a modelo aparece sentada de joelhos colocando o seu bumbum grandão para jogo. Já nos comentários, não faltaram elogios dos admiradores para a musa.

“Geisy Arruda é um deleite para os nossos olhos”, elogiou um internauta. “Essa marquinha tá de matar, viu Geisy?!!!”, disparou outro fã mais ousado. “Essa Geisy Arruda sabe como é ser bonita”, destacou mais um, dentre vários comentários elogiosos.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda encarou Kid Bengala durante uma gravação e divulgou as imagens do encontro. A influenciadora já havia explicado anteriormente para os fãs em sua caixinha do Instagram, que não aceitaria protagonizar um filme adulto. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade