Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Adriane Galisteu rouba a cena com corpaço sarado e explana beleza

Apresentadora de 'A Fazenda' colecionou centenas de mensagens elogiosas dos internautas!

Publicado em 23/05/2023

Em registro, a apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo com detalhe preto no top, enfatizando a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera. Na ocasião, a comandante de ‘A Fazenda’ chamou a atenção com o seu corpaço escultural no clique ensolarado e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Bahia 50°”, escreveu Adriane Galisteu na legenda da publicação, encantando com as suas curvas dançantes e coxas definidas no clique na Bahia, além de destacar toda a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Adriane Galisteu em pleno 2023 com o mesmo corpaço da década de 90”, comentou um fã da apresentadora primeiramente. “Adriane Galisteu tá melhor que vinho!!!”, comentou outro seguidor. “Essa loira tá sempre gata”, disparou mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a comunicadora da Record TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Adriane Galisteu confessou que não existe rivalidade de sua parte com Xuxa Meneghel. “Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, explicou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade