Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental colorido, Adriane Galisteu explana corpaço sarado e magnetiza com beleza

Apresentadora de 'A Fazenda' conquistou quase 30 mil curtidas com o registro!

Publicado em 23/08/2023

Em registro recente, a apresentadora Adriane Galisteu, de 49 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni mínimo com diversas cores misturadas, explanando o seu corpaço escultural diante do cenário da Grécia. Na ocasião, a comandante de ‘A Fazenda’ tirou onda com a sua barriguinha sequinha no clique ensolarado e conquistou quase 30 mil curtidas dos internautas.

“Por aqui todos os dias são assim… blue mood”, escreveu Adriane Galisteu na legenda da publicação, colocando os seus pernões torneados para jogo, além de roubar a cena com a sua beleza natural e pele bronzeada. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Essa luz da Grécia é brutal!”, comentou um fã da apresentadora primeiramente. “Maravilhosa e estilosa sempre!!!”, comentou outro seguidor. “A Galisteu tem um corpaço de milhões”, disparou mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a comunicadora da Record TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Adriane Galisteu confessou que não existe rivalidade de sua parte com Xuxa Meneghel. “Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, explicou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade