Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental colorido, Kelly Key impressiona com bumbum perfeito e corpaço sarado

Cantora brasileira conquistou mais de 90 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 16/09/2023

Em registro recente, a cantora Kelly Key, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo colorido, enfatizando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Na ocasião, a eterna intérprete do hit ‘Sou a Barbie Girl’ impressionou com o seu corpaço escultural no clique praiano e conquistou mais de 90 mil curtidas dos internautas.

“Dia de sol”, escreveu Kelly Key na legenda da publicação, chamando atenção com a sua pele bronzeada e barriguinha sequinha em meio ao mar, além de roubar a cena com toda a sua beleza exuberante e coxas definidas. Nos comentários, choveram elogios para a cantora.

“Que corpo espetacular, me manda o segredo para seguir linda e jovem”, elogiou uma seguidora primeiramente. “O tempo só deixa a Kelly Key ainda melhor”, enfatizou mais uma admiradora da estrela. “Kelly Key mais sexy impossível!!!”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a cantora.

Vale destacar que durante entrevista, Kelly Key falou sobre o sexo anal e deu dicas para ter o ato ainda mais prazeroso. “Vai doer. Você espera. É igual porta de banco. Você não pode passar as portas ] assim. Tu chega, para e abre só uma porta e [você] fica no meio”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade