Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Kelly Key explana beleza de fio-dental e encanta com bumbum perfeito

Cantora brasileira conquistou mais de 30 mil curtidas com o registro!

Publicado em 26/08/2023

Em registro recente, a cantora Kelly Key, de 40 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo azul, na beira da piscina de sua mansão. Na ocasião, a eterna intérprete do hit ‘Sou a Barbie Girl’ esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Faça coisas que te deixam feliz e que façam sentido para você”, escreveu Kelly Key na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes e pele bronzeada, além de colocar os seus pernões torneados para jogo. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Musaaa!!! Maravilhosa!!!! Minha inspiração diária”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A empinada da Kelly Key é de matar”, enfatizou mais uma admiradora da estrela. “Kelly Key é a Barbie Girl do Brasil”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a cantora.

Vale destacar que durante entrevista, Kelly Key falou sobre o sexo anal e deu dicas para ter o ato ainda mais prazeroso. “Vai doer. Você espera. É igual porta de banco. Você não pode passar as portas ] assim. Tu chega, para e abre só uma porta e [você] fica no meio”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade