Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental, Deborah Secco explicita corpaço sarado e sobe o clima com beleza

Atriz encantou a web com o registro e conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas!

Publicado em 29/10/2023

Neste final de semana, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar deitada com um biquíni fininho todo no tom preto, enfatizando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a protagonista de ‘Elas por Elas‘, da TV Globo, destacou a sua barriguinha sequinha no clique íntimo e conquistou mais de 1,5 milhão de curtidas dos internautas.

“A sexta que eu queria… Um lugar ao sol”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e pele bronzeada na sequência em sua mansão, além de chamar atenção com toda a sua beleza exuberante. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Tirando um tempinho só para relaxar, tá certa”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Objetivo: tirar fotos lindas na praia assim como a Débora Secco”, destacou outra admiradora. “Meu amor, passando aqui pra te admirar e deixar o meu carinho”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade