Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Deborah Secco esbanja bumbum perfeito de fio-dental e sobe o clima com corpaço sarado

Atriz encantou a web com o registro e conquistou mais de 720 mil curtidas com o registro praiano!

Publicado em 24/11/2023

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo no tom preto, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a protagonista de ‘Elas por Elas‘, da TV Globo, enfatizou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 720 mil curtidas dos internautas.

“Sendo feliz… Do stories para o feed!”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, impressionando com as suas curvas dançantes e pele bronzeada na sequência praiana, além de encantar com toda a sua beleza natural e pernões torneados. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“Olha o biquíni da gata. Em mim só serviria pra uma banda”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Como consegue ser tão perfeita”, destacou outra admiradora. “Deborah Secco só pode ter sido desenhada por Deus quando ele estava namorando na beira do mar”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade