Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Eliana destaca corpaço sarado e eleva o clima com beleza

Estrela do SBT conquistou quase 100 mil curtidas com o vídeo na praia!

Publicado em 20/07/2023

Em registro recente, a apresentadora Eliana, de 50 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo branco e laranja, destacando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Desta vez, a estrela das tardes dos domingos do SBT colocou suas curvas para jogo no vídeo praiano divulgado e conquistou quase 100 mil curtidas dos internautas.

“Poderia ser agora né? Praia é sempre bom”, escreveu Eliana na legenda da publicação, tirando onda com a sua barriguinha sequinha e beleza natural no cenário paradisíaco, além de esbanjar a sua famosa cinturinha. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Eu amo a vibe Britney que a Eliana trás”, disse uma seguidora primeiramente. “Eliana é a apresentadora mais gata do Brasil”, se encantou outra internauta. “Olha a cinturinha perfeita da Eliana”, falou outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do canal de Silvio Santos.

Vale ressaltar que recentemente, durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme, a apresentadora Eliana fez uma brincadeira com a sua música ‘Os Dedinhos’ e incentivou as mulheres a descobrirem os prazeres de seus próprios corpos. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, destacou a apresentadora falando sobre masturbação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade