Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

De fio-dental, Flávia Alessandra aglutina elogios com corpaço sarado e destaca bumbum

Atriz global encantou a web com a sequência de cliques!

Publicado em 17/11/2023

Em registro recente, a atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho, esbanjando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Na ocasião, a esposa de Otaviano Costa enfatizou os seus pernões torneados no clique íntimo e conquistou mais de 270 mil curtidas dos internautas.

“Aproveitando esse céu lindo”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação, chamando atenção com o seu corpaço escultural e coxas grossas na sequência ensolarada, além de encantar com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“As curvas da Flávia Alessandra foram desenhadas e esculpidas por Deus”, escreveu uma admiradora primeiramente. “A Flávia Alessandra é um verdadeiro colírio para os nossos olhos”, destacou outra internauta. “A loira mais linda das novelas da televisão brasileira”, elogiou outra seguidora, dentre várias mensagens positivas para a atriz global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Flávia Alessandra abriu o jogo sobre o seu contrato com a TV Globo. “Eu sou contratada há muito tempo da Globo, então eu tenho uma série de limitações que meu contrato dá. Uma série de benefícios, mas uma série de limitações. Assim como os streamings também já vem praticando em seus contratos. Às vezes [o contrato do streaming] é pior do que o contrato da Globo em questão de limitação”, disse ela, celebrando a sua renovação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade