Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Flávia Alessandra impressiona com corpaço sarado e eleva a temperatura com beleza

Atriz global encantou a web com a sequência de cliques!

Publicado em 24/11/2023

Em registro recente, a atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo no tom azul, esbanjando os seus pernões torneados para as lentes da câmera. Na ocasião, a esposa de Otaviano Costa impressionou com o seu corpaço escultural no clique ensolarado e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Gosto de postar momentos relaxando, curtindo com a família, amigos, aproveitando um sol”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação, chamando atenção com as suas coxas grossas e barriguinha sequinha na sequência de cliques, além de encantar com toda a sua beleza exuberante e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Sempre linda, aliás cada vez mais! Como pode?”, escreveu uma admiradora primeiramente. “A Flávia Alessandra é a minha musa de todas as estações do ano”, destacou outra internauta. “Flávia Alessandra envelhecendo como vinho da melhor safra”, elogiou outra seguidora, dentre várias mensagens positivas para a atriz global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Flávia Alessandra abriu o jogo sobre o seu contrato com a TV Globo. “Eu sou contratada há muito tempo da Globo, então eu tenho uma série de limitações que meu contrato dá. Uma série de benefícios, mas uma série de limitações. Assim como os streamings também já vem praticando em seus contratos. Às vezes [o contrato do streaming] é pior do que o contrato da Globo em questão de limitação”, disse ela, celebrando a sua renovação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade