Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Giovanna Antonelli chama atenção com corpaço natural e magnetiza com bumbum

Estrela da TV conquistou mais de 150 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 11/09/2023

Em registro recente, a atriz Giovanna Antonelli, de 46 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni colorido cheio de detalhes de renda, chamando atenção com o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete da Delegada Helô, em ‘Travessia’ tirou onda com as suas curvas dançantes no clique na piscina, conquistando mais de 150 mil curtidas dos internautas.

“Fazendo aquela corrente pro sol ficar!!”, escreveu Giovanna Antonelli na legenda da publicação, roubando a cena com a sua pele bronzeada e beleza natural, além de enfatizar suas coxas grossas no registro ensolarado. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Que glamour, Gi! Poderosa, na piscina toda chic”, destacou uma fã primeiramente. “A delegada mais linda do mundo”, elogiou uma segunda. “Um espetáculo de mulher chamada Giovanna Antonelli”, enalteceu uma outra admiradora, dentre milhares de comentários elogiosos para a estrela.

Vale lembrar que em entrevista recente, Giovanna Antonelli fez uma reflexão a respeito da prosperidade. “A gente tem um milhão de sonhos e desejos, então, quando penso em prosperidade claro que ‘Travessia’ este mês esteve incluída nesse contexto. Mas não foi só isso. A nossa abundância astral e energética é imensa. Os mantras são a minha premissa básica de vida”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade