Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Grazi Massafera expõe bumbum perfeito ao explicitar beleza natural

Atriz encantou a web com os registros feitos em Fernando de Noronha!

Publicado em 14/11/2023

Em registro recente, a atriz Grazi Massafera, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni todo fininho, enquanto admirava a paisagem paradisíaca de Fernando de Noronha. Na ocasião, a nova intérprete de ‘Dona Beija’ destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 580 mil curtidas dos internautas.

“Bom dia com muito sol”, escreveu Grazi Massafera na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e pernões torneados na sequência praiana, além de encantar com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Essa mulher tem um luz que a gente sente até quilômetros de distância”, elogiou uma fã primeiramente. “O verdadeiro significado de perfeição deveria se chamar Grazi Massafera”, enalteceu outra admiradora. “As curvas da Grazi são uma verdadeira obra de arte!!!”, comentou mais um internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Grazi Massafera falou sobre os seus cuidados com o corpo. “Voltei para o ioga. Ajuda! Treino todo dia. Mas o benefício maior para mim nem é no físico. É para a minha cabeça. Sou uma pessoa extremamente otimista. Tento transformar em leveza tudo que eu puder”, disse ela à Quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade