Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Grazi Massafera explicita beleza durante mergulho no mar e hipnotiza com corpaço

Atriz encantou a web com a sequência de cliques do seu mergulho!

Publicado em 30/10/2023

Em registro recente, a atriz Grazi Massafera, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho, enquanto aproveitava para mergulhar no mar. Na ocasião, a nova intérprete de ‘Dona Beija’ impressionou com as suas curvas dançantes diante das lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Um dia desses no mar”, escreveu Grazi Massafera na legenda da publicação, chamando atenção com o seu corpaço escultural e bumbum redondinho no registro no fundo do mar, além de encantar com toda a sua desenvoltura e beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A perfeição existe e se chama Grazi Massafera”, elogiou uma fã primeiramente. “A Grazi fazendo cosplay de sereia mergulhando no mar”, enalteceu outra admiradora. “Um verdadeiro monumento pintado e desenhado por Deus”, comentou mais um internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Grazi Massafera falou sobre os seus cuidados com o corpo. “Voltei para o ioga. Ajuda! Treino todo dia. Mas o benefício maior para mim nem é no físico. É para a minha cabeça. Sou uma pessoa extremamente otimista. Tento transformar em leveza tudo que eu puder”, disse ela à Quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade