Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

De fio-dental, IZA explana beleza e eleva o clima com corpaço: “Sereia”

Estrela do reality musical da TV Globo conquistou mais de 450 mil curtidas com os registros!

Publicado em 25/11/2022

Em registro recente a cantora IZA, de 32 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar poderosa com um biquíni fininho enquanto surgia deitada na areia da praia no maior estilo ‘A Pequena Sereia’. Na ocasião, a jurada do ‘The Voice Brasil’ esbanjou suas curvas definidas para as lentes da câmera e conquistou mais de 450 mil curtidas dos internautas.

“Ariel tá exausta”, escreveu IZA na legenda da publicação, ostentando o seu bumbum redondinho para o clique, além de chamar a atenção com o seu corpaço escultural e beleza radiante no registro praiano. Nos comentários, a intérprete de ‘Gueto’ colecionou milhares de elogios dos fãs.

“A mulher mais perfeita do Brasil”, escreveu uma fã primeiramente. “IZA como sempre sendo maravilhosa”, enalteceu outro admirador. “A nossa pequena sereia”, disse outra fã. “IZA é a cantora mais top do Brasil”, comentou mais um internauta, dentre milhares de mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que recentemente, IZA se declarou demisexual, ou seja, ela precisa ter uma grande conexão com o seu parceiro para sentir atração sexual. “Você sabe que eu estava pensando nisso e acho que sou também? Demora muito para eu querer transar com alguém, só se eu tiver realmente uma conexão com a pessoa”, contou ela em entrevista para as apresentadoras Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade