Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

De fio-dental, Juliana Paes destaca bumbum perfeito e encanta com beleza natural

A eterna ‘A Dona do Pedaço’ conquistou mais de 220 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 05/04/2023

Em registro recente, a atriz Juliana Paes, de 43 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante sobre as pedras, ostentando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera em um biquíni fininho todo branco. Na ocasião, a eterna ‘A Dona do Pedaço’ destacou o seu bumbum redondinho diante da paisagem paradisíaca de Fernando de Noronha e conquistou mais de 220 mil curtidas dos internautas.

“Caramba, Iapa, agora? Tô descabelada… todo mundo olhando… vou ficar vulgar não? Vambora, bonita, confia!!”, brincou Juliana Paes na legenda da publicação, chamando a atenção com as suas curvas dançantes e beleza natural no clique solar. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Juliana Paes sempre arrasa demais”, destacou uma admiradora primeiramente. “Juliana Paes é a atriz mais linda do Brasil”, escreveu outro seguidor. “Uma verdadeira deusa grega”, enalteceu mais um, dentre vários comentários elogiosos para a estrela da TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Juliana Paes relatou os seus problemas com a ansiedade. “Fui buscar ajuda com médico, fiz muita terapia online… Tenho dificuldade de dizer “não” e desfazer laços, evito conflito e embate. Isso tem um preço muito alto. Às vezes, a gente precisa do embate e de falar “não”. Você vai deixar de fazer algo importante para você para atender o outro. Eu sempre negociei com isso, talvez por uma necessidade de ser aceita e ser amada. Sou carente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade