Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental laranja, Eliana impressiona com corpaço sarado e hipnotiza com beleza

Apresentadora do SBT conquistou mais de 20 mil curtidas com o registro ensolarado!

Publicado em 24/05/2023

Em registro recente, a apresentadora Eliana, de 50 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar plena com um biquíni fininho todo laranja, destacando a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera. Na ocasião, a estrela das tardes dos domingos do SBT aproveitou o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Aproveitando até o último minuto”, escreveu Eliana na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes e cinturinha fininha, além de chamar atenção com a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Eliana é a loira mais linda da televisão brasileira”, disse uma seguidora primeiramente. “A barriguinha perfeita da nossa Eliana”, se encantou outra internauta. “O significado de corpaço de milhões”, falou outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do canal de Silvio Santos.

Vale ressaltar que recentemente, durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme, a apresentadora Eliana fez uma brincadeira com a sua música ‘Os Dedinhos’ e incentivou as mulheres a descobrirem os prazeres de seus próprios corpos. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, destacou a apresentadora falando sobre masturbação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade