Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental, Lívia Andrade eleva o clima e exibe beleza no rio

Apresentadora conquistou mais de 60 mil curtidas com clique em meio à natureza

Publicado em 12/07/2022

Nesta semana, a apresentadora Lívia Andrade, de 38 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um clique belíssimo em suas redes sociais colocando todo o seu corpão para jogo em um rio, de Goiás. Na ocasião, a ex-apresentadora do Fofocalizando posou com um biquíni fininho e chamou a atenção dos seguidores com a sua beleza.

“Na beira do rio”, escreveu Lívia na legenda da publicação, ostentando suas coxas torneadas e mostrando a marquinha de seu bronzeamento em meio à paisagem natural. Como não poderia deixar de ser, a estrela recebeu diversas reações positivas dos internautas nos comentários do post.

Encantadora como sempre”, escreveu uma seguidora de Lívia. “Gente o corpo da Lívia é de outro mundo”, disse outra fã. “Gata maravilhosa”, disse uma terceira seguidora. “Lívia você arrasa!” disse outra, seguida por muitos mais comentários elogiosos.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade