Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Luciana Vendramini joga bumbum e impressiona fãs com corpaço

Atriz conquistou uma chuva de elogios com a sequência de cliques!

Publicado em 07/04/2023

Em registro recente, a atriz Luciana Vendramini, de 51 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao colocar suas curvas para jogo em um biquíni mínimo todo colorido, enquanto aproveitava para se refrescar em meio à natureza. Na ocasião, a musa das novelas esbanjou o seu bumbum redondinho no clique na piscina e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Lembranças de um final de dia lindo, céu, natureza, água, ofurô, silêncio, mar…mente em paz e harmonia!”, escreveu Luciana Vendramini na legenda da publicação, celebrando suas curvas exuberantes e beleza natural no clique em meio à natureza. Nos comentários, a atriz colecionou elogios.

“Luciana Vendramini ficou muito linda com o passar dos anos”, declarou uma admiradora primeiramente. “Um espetáculo de mulher”, disparou outro internauta. “Que mulher maravilhosa essa atriz. Estou apaixonado!”, elogiou um terceiro, dentre várias mensagens elogiosas para a atriz.

Vale destacar que em entrevista recente, Luciana Vendramini falou sobre a diferença de idade de 13 anos para o seu atual namorado. “A idade não quer dizer muita coisa. O que importa é a cabeça. […] A gente já fala sobre casamento, bastante até, mas sem pressão. Falamos de uma forma bem gostosa, de planejar o lugar, por exemplo”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade