Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

De fio-dental, Sabrina Sato coloca curvas para jogo e destaca bumbum perfeito

Na ocasião, a apresentadora do GNT conquistou mais de 230 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 01/05/2023

Em registro recente, a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar poderosa com um biquíni fininho todo no tom vermelho, exibindo a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera. Na ocasião, a jurada do ‘The Masked Singer Brasil’ tirou onda com os seus pernões torneados e conquistou mais de 230 mil curtidas dos internautas.

“Cerejas no café da manhã”, brincou Sabrina Sato na legenda da publicação, encantando com as suas coxas grossas e fios longos no registro praiano, além de encantar com a sua beleza natural e a sua boa forma física. Nos comentários, a apresentadora colecionou elogios dos fãs.

“Sabrina Sato tem uma beleza de parar o trânsito”, escreveu uma fã primeira. “Sabrina Sato sempre maravilhosa”, declarou outro admirador. “A Japa mais gata do mundo”, disse mais um. “O bumbum de milhões da Sabrina Sato”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Sabrina Sato abriu o jogo sobre os seus sentimentos em relação a sua separação de Duda Nagle e como tem se cuidado após o fim do casamento. “Iluminadas são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês. Todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas. Mas eu também procuro cuidar da minha cabecinha… fazendo análise, estudando muito. E além de cuidar da nossa cabeça”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade