Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

De sunga branca, Igor Cosso exibe corpo sarado e encanta fãs com beleza

O galã de ‘Salve-se Quem Puder‘ levou os fãs à loucura com os cliques e atingiu mais de 30 mil curtidas em seu perfil!

Publicado em 01/09/2022

Em registro recente divulgado nas redes sociais, o ator Igor Cosso, de 30 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um clique pra lá de quente na Chapada dos Veadeiros. Na ocasião, o galã de ‘Salve-se Quem Puder‘ levou os fãs à loucura com o clique apenas de sunga branca e conquistou quase 30 mil curtidas dos fãs.

“Chapada dos Veadeiros vibe”, escreveu o ator na legenda da publicação, exibindo seu peitoral forte e abdômen definido para as lentes da câmera, além de destacar toda a sua beleza em meio à paisagem paradisíaca. Nos comentários, choveram elogios enaltecendo Igor Cosso.

“Fiquei todo molhado”, brincou um seguidor de Cosso. “Lindo demais esse Igor”, elogiou outro fã. “O homem mais lindo e gostoso do Brasil”, declarou outro seguidor, dentre vários comentários elogiosos para o galã.

Em tempo, em recente entrevista à QuemIgor Cosso falou sobre se sentir feliz com o carinho dos fãs e da maioria do público. “Hoje em dia é tudo lindo, graças a Deus. Sou muito feliz pela família que tenho, mas sei que a realidade de grande parte da população LGBTQIA+ não é nada disso, pelo contrário. É de rejeição, uma situação muito triste. O que tento fazer, então, é mostrar um pouquinho que há leveza e naturalidade no nosso amor”, disse o artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade