Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De vestido colado, Lívia Andrade empina o bumbum e sobe o clima

Apresentadora conquistou dezenas de elogios com o novo clique nas redes sociais

Publicado em 21/07/2022

Na noite desta quinta-feira (21), a apresentadora Lívia Andrade, de 38 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar uma sequência de cliques onde apostou em um look justíssimo. Na ocasião, a ex-comandante do ‘Fofocalizando’ esbanjou o seu corpão escultural e conquistou inúmeros elogios dos seguidores.

“As vezes a vida é cor-de-rosa”, brincou a estrela na legenda da publicação, empinando o seu bumbum na peça colada ao corpo e dando destaque a sua beleza em um ambiente todo em rosa. Nos comentários do registro, choveu aclamação para Lívia Andrade.

Tudo combinando com a sua beleza”, escreveu uma seguidora de Lívia. “Maravilhosa como sempre”, disse outra fã. “Amei esse vestido”, disse uma terceira seguidora. “Amo demais a Lívia” disse outra, seguida por muitos mais comentários elogiosos.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade