Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LOOK

De vestido, Sasha Meneghel coloca curvas para jogo e junta elogios por beleza

Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel conquistou mais de 100 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 11/11/2022

Nesta quinta-feira (11), a estilista e influenciadora Sasha Meneghel, de 24 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um carrossel de imagens esbanjando toda a sua beleza radiante com um vestido longo todo trabalhado no tom verde limão. Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel colocou os pernões para jogo no visual e conquistou mais de 100 mil curtidas dos internautas.

My Fendi Night”, escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação, exibindo toda a sua beleza com os fios soltos com o look de gala, além de empinar o seu bumbum redondinho em um dos cliques mais elogiados na noite. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Herdou a beleza da mãe”, falou uma fã primeiramente. “A Sasha tá cada dia mais linda”, destacou outra admiradora. “A Sasha arrasou com esse vestido”, disse mais uma internauta, dentre vários comentários elogiosos para a estilista.

Vale ressaltar que recentemente, o marido de Sasha MeneghelJoão Figueiredo, sofreu um acidente durante a gravação de um programa culinário e falou sobre a situação. “Em um programa de culinária, a gente está sujeito a esse tipo de coisa. Incidentes acontecem, faz parte. Eu já estou bem e fui muito bem atendido e socorrido por toda a equipe. Obrigado a todos!”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade