Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Decotada, Juliana Paes chama a atenção por beleza e corpaço

A eterna ‘A Dona do Pedaço’ destacou as suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou mais de 30 mil curtidas!

Publicado em 27/10/2022

Nesta quinta-feira (26), a atriz Juliana Paes, de 43 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar uma sequência de imagens destacando o seu corpaço de curvas definidas em um look todo na cor laranja. Na ocasião, a eterna ‘A Dona do Pedaço’ destacou um super decote no visual deslumbrante e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

Brincando com as cores nessa primavera e tô amando o lookinho”, brincou Juliana Paes na legenda da publicação, chamando a atenção dos fãs por sua beleza radiante e curvas dançantes, além de colocar a sua barriguinha sarada para jogo durante o ensaio. Nos comentários, a estrela colecionou centenas de elogios como “Deusa” e “Perfeita”.

Recentemente, durante um bate-papo com Leo Dias, a atriz revelou não apoiar Jair Bolsonaro e que não se identifica com ninguém no atual cenário político no Brasil.

Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade