Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Decotada, Lívia Andrade coloca curvas para jogo e coleciona elogios

A musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ apostou em um vestido preto bem coladinho e conquistou centenas de elogios!

Publicado em 02/11/2022

Nesta terça-feira (01), a apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao surgir super decotada em uma sequência de cliques exibindo o seu look para o Halloween. Desta vez, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ apostou em um vestido preto bem coladinho e conquistou centenas de elogios.

“Eu não posso dizer que não aproveitei, de dia e de noite, virada nos paranauê do terror por quase uma semana!”, escreveu Lívia Andrade na legenda da publicação, chamando a atenção por sua beleza radiante com o visual de vampira para o ensaio. Nos comentários, a estrela colecionou diversos elogios dos fãs.

“Lívia Andrade arrasando no Halloween”, escreveu uma seguidora primeiramente. “O decote poderoso da Lívia”, disse outra fã de Lívia Andrade. “Arrasou na fantasia”, destacou outro seguidor. “Lívia Andrade a bruxinha mais linda do mundo” declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade