Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Decotada, Lívia Andrade expõe beleza e enfatiza bumbum em vestido colado

A musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ conquistou centenas de elogios dos internautas!

Publicado em 23/11/2022

Em registro recente, a apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar poderosa com um vestido preto justinho, destacando as suas curvas definidas na peça, além de ostentar um super decote. Na ocasião, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ ostentou o seu bumbum redondinho e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Saudade dos jardins de Versailles na França”, escreveu Lívia Andrade na legenda da publicação, exibindo suas medidas perfeitas diante do cenário francês, além de encantar com a sua beleza radiante e fios soltos para os cliques. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Lívia Andrade poderosa como sempre”, escreveu uma seguidora primeiramente. “A Lívia é maravilhosa demais”, disparou outra fã da apresentadora. “Uma verdadeira diva”, destacou outro seguidor. “Essa mulher arrasa” declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade