Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Decotada, Lívia Andrade ostenta beleza e sobe o clima: “Melhor que a Pétala”

A musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ colocou o seu decote para jogo e recebeu muitos elogios dos internautas

Publicado em 11/11/2022

Nesta sexta-feira (11), a apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar com um look todo trabalhado no brilho e tom azul, além de destacar toda a sua beleza com uma maquiagem perfeita. Na ocasião, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ colocou o seu decote para jogo e recebeu muitos elogios dos internautas.

Tudo azul nessa sexta”, escreveu Lívia Andrade na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza na look noturno para os cliques, com destaque para as suas joias que chamaram a atenção na composição do visual. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Uma verdadeira diva como sempre”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Melhor que a Pétala sempre”, disparou outra fã de Lívia Andrade. “A Lívia ficou perfeita de azul”, destacou outro seguidor. “Deusa maravilhosa” declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade