Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ

Defensora LGBT, Tati Quebra Barraco é confirmada na Fazenda 13

A funkeira prometeu causar no reality

Publicado em 09/09/2021

Após diversos rumores, a funkeira Tati Quebra Barraco foi confirmada na próxima edição do reality A Fazenda, e estará presente na décima terceira temporada do programa. Ao vivo no Hoje em Dia nessa quinta-feira (09), a beldade deixou claro que pretende seguir como é aqui fora.

Quando questionada sobre ficar sem sexo, ela respondeu; “Eu fiquei famosa por ficar sem quebrar o barraco, então ficar sem sexo não vai ser problema”, declarou a cantora. Na web, diversos admiradores reagiram a novidade de forma intensa.

A mamãe vai entregar tudo”, falou um rapaz. “Gente do céu, já estava imaginando essa mulher, e agora confirmada minha ansiedade vai aumentar”, declarou a segunda pessoa. “Chocada com a energia dela, vai realmente fazer tudo“, opinou mais uma.

Em tempo, Tati, que coleciona diversos fãs homossexuais, brincou sobre respeitar os seus amigos gays. “Se você é hétero, por favor não fique se beijando na rua. Respeite a família homossexual do Brasil. Nada contra héteros, tenho até amigos que são”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade